quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Pilha de livros :: Lidos em 2021


Viva! Chegados então ao novo ano, é altura de fazer o balanço das minhas leituras.
 
2021 não foi o meu melhor ano no que toca a leituras. Propus-me a ler vinte livros, mas só consegui ler dezanove. Digamos que foi um ano em que não tive grande tempo nem vontade de ler, pois arrastei algumas leituras mais tempo do que deveria, nem sempre sabia que género de literatura me apetecia ler e houve muitos dias que simplesmente não me apetecia ler de todo. Para uma pessoa que gosta tanto de lidar com livros, ressacas literárias tão prolongadas são bastante frustrantes! Por isso, espero realmente conseguir melhorar em 2022 e desfrutar mais dos livros que ler.

Assim, estes foram os livros que li em 2021, com as devidas opiniões no blogue:

Sem comentários:

Enviar um comentário