quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Séries de livros :: "Mad, Bad and Dangerous to Know"

Se há coisa que eu gosto (e penso que todos os livrólicos gostam) de fazer é olhar para as estantes, ver os livros que lá tenho, pegar neles e recordar aqueles que já li. Há histórias que marcam e outras que nem tanto, mas só o acto de mexer nos livros já nos enche a alma.
 

Dei por mim a pegar no Louca e no , de Chloé Esposito, e de recordar do quanto eu gostei dos dois e de como desejei ler o último livro da trilogia o quanto antes, uma vez que li os dois primeiros de seguida e queria saber qual seria o desfecho da história.

O certo é que já os li em 2019 e, até hoje, nem sinais de terceiro livro! Gostava muito de ler a sequela, pois adorei a loucura das personagens e da história, se bem que teria de reler os primeiros livros para trazer à memória certos pormenores...

Deixei a minha opinião sobre o Louca e o aqui no blogue.

Já leste estes livros? Que trilogias ou séries que ficaram incompletas é que gostarias de ler?

Sem comentários:

Enviar um comentário