sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Amaral Media Publications :: O site de conteúdo educativo e literário para um mundo de pessoas mais cultas

Fui convidada a conhecer o site Amaral Media Publications, um projecto de Pedro Manuel Amaral, do qual faz parte uma equipa de criadores de conteúdo educativo e literário, com o objectivo de «criar um mundo de pessoas mais cultas» através de textos, vídeos e áudios.

O site é bastante organizado e intuitivo e já me fez ler alguns poemas e artigos muito interessantes. De entre os vários contos, poemas e textos, os que li primeiro e com maior vontade foram os textos sobre psicologia. Além de ser uma área que começou a ter mais interesse para mim, as crónicas disponíveis na plataforma abordam temas sobre a vida, relacionamentos, saúde mental, entre outros assuntos pertinentes do nosso dia-a-dia.
 

Não obstante, li também alguns poemas e houve um do qual gostei bastante, intitulado "Conforto Desconfortável", do próprio Pedro Amaral. Este pequeno poema poderia ser o pensamento de qualquer um de nós, uma vez que todos já nos questionámos, alguma vez, o que somos, o que valemos, o que vivemos ou se já vivemos verdadeiramente. É um poema escrito como um desabafo, a pensar em todas essas dúvidas, na busca de algum conforto emocional.

Gostei da forma como o poema me fez também refletir em cada palavra. E isso aconteceu-me tanto neste poema como em tantos outros textos disponíveis no site.

Se ficaste curioso e queres ler mais conteúdo de qualidade, visita o site Amaral Media Publications. Também poderás seguir noutras redes sociais, como no Facebook e no Instagram.

Sem comentários:

Enviar um comentário