segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Visita à Livraria Bertrand Chiado + Aquisição (2022)

Viva! As minhas férias já passaram (a correr), mas aproveitei-as da melhor forma que consegui.
 
Este ano, fui com o Miguel e com mais um casal amigo para o Algarve, mas passámos por Lisboa no primeiro dia. Demos uma volta pela cidade e, como não podia deixar de ser, tive de fazer uma visita à Livraria Bertrand Chiado!

A minha primeira visita a esta livraria foi há dois anos e partilhei aqui a experiência. Achei a livraria maravilhosa e jurei a mim que iria lá voltar sempre que pudesse passar em Lisboa. Para quem tem a paixão pelos livros, a livraria é um refúgio do qual nunca se deseja sair; e esta, em particular, tem um encanto muito maior!
 

Nesta visita, que coincidiu com a segunda Segunda-feira do mês, aproveitei a campanha e comprei um livro com 50% de desconto em cartão. Se costumas comprar livros na Bertrand, deves saber que as segundas Segundas-feiras de cada mês são dias de descontos até 50% em cartão Bertrand, cujo saldo podes usar logo no dia seguinte. Esta campanha pode ser usufruída tanto em loja física como online e, como sempre, podes ir estando a par de tudo acedendo ao site através do meu ➡ link de afiliada ⬅; se comprares algum livro com este link, além de não pagares mais por isso, ajudas-me simbolicamente a trazer mais conteúdo ao blogue e a manter vivo este cantinho! 😊
 
Mas voltando à minha compra, o livro que trouxe foi Hotel Sunrise, de Victoria Hislop. Já li um livro da autora e gostei bastante e, como tanto a sinopse me agradou como a promoção, decidi comprar.
 
Título: Hotel Sunrise
Autora: Victoria Hislop
Editora: Porto Editora
Ano: 2015
 
Comprar: Bertrand | WOOK
 
Sinopse:
Famagusta, no Chipre, é uma cidade dourada pelo calor e pela sorte, o resort mais requisitado do Mediterrâneo. Um casal ambicioso decide abrir um hotel que prime pela sua exclusividade, onde gregos e cipriotas turcos trabalhem em harmonia.

Duas famílias vizinhas, os Georgious e os Özkans, encontram-se entre os muitos que se radicaram em Famagusta para fugir aos anos de inquietação e violência étnica que proliferam na ilha. No entanto, sob a fachada de
glamour e riqueza da cidade, a tensão ferve em lume brando…

Quando um golpe dos gregos lança a cidade no caos, o Chipre vê-se a braços com um conflito de proporções dramáticas. A Turquia avança para proteger a minoria cipriota turca e Famagusta sucumbe sob os bombardeamentos. Quarenta mil pessoas fogem dos avanços das tropas.

Na cidade deserta, restam apenas duas famílias. Esta é a sua história.

Sem comentários:

Enviar um comentário