segunda-feira, 11 de julho de 2022

Coisas de leitora #7

 
Criei este blogue para partilhar livros e leituras que faço para, um dia mais tarde, poder recordar o que achei de cada história. É interessante também ver a evolução das minhas opiniões, porque noto que posso achar coisas diferentes acerca do mesmo livro se o ler em alturas distintas.

Contudo, com tantos livros que já li, e mesmo tendo gostado de imensas histórias, acabo por me esquecer de praticamente tudo o que li!

Há um ou outro livro do qual me consigo recordar de muitos pormenores, que são, geralmente, livros que avaliei com cinco estrelas. Histórias inesquecíveis! Mas irrita-me um bocado o facto de, por vezes, tentar lembrar-me de alguma coisa de um livro lido há algum tempo e não conseguir!

Será normal isto acontecer ou o meu cérebro precisa de ser treinado para melhorar da memória? 😁

Também te acontece? O que fazes para recordar a história de um livro que tenhas lido há muito tempo?

Sem comentários:

Enviar um comentário