segunda-feira, 4 de abril de 2022

Empréstimo :: "A Rainha Predileta"

Viva! A minha irmã mudou de casa, mas ainda lhe falta levar muitos dos seus livros para a nova morada. Ela tem uma quantidade imensa de livros e eu adoro descobrir muitas obras que ela tem guardadas. À medida que ela leva mais livros, eu vou descobrindo ainda mais títulos interessantes que eu gostaria de ler, por isso fico com alguns emprestados para ler quando puder. E, desta vez, ela emprestou-me A Rainha Predileta, de Carolly Erickson. Eu fiquei encantada com a capa e acho que vou gostar de ler este livro.

Título: A Rainha Predileta
Autora: Carolly Erickson
Editora: Bertrand Editora
Ano: 2012

Comprar: Bertrand | WOOK 
 
Sinopse:
Filha de uma família nobre e ambiciosa, Jane Seymor é enviada como aia de Catarina de Aragão, a mulher de Henrique VIII. Muito dedicada à rainha, é com tristeza que Jane assiste às manipulações de Ana Bolena para se tornar rainha, que incluem o homicídio de alguém que sabia um segredo seu. Também Jane se torna vítima do ódio de Ana quando esta descobre o interesse do rei pela aia. Como Ana Bolena não lhe consegue dar filhos, o rei pede a Jane que seja a sua próxima rainha. Dividida entre o seu coração e a lealdade ao rei, Jane tem uma difícil escolha a fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário