quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Ponto de situação: ainda estou aqui! 😁

Viva! Ultimamente, tenho andado menos activa por estas bandas. Tenho tido mais trabalho, mais cansaço e, por consequência, menos tempo livre, no qual aproveito ao máximo para descansar! 😁
 
Tenho tido outras prioridades e ando também mais focada nelas. As leituras, para mim, sempre foram um escape, mas há alturas em que simplesmente precisamos de descansar – ou melhor, desligar. Não sei se é da idade (sou nova, mas os anos passam!), se é da falta de organização ou do excesso de afazeres, mas tenho sentido imensa falta de energia. E, vendo que ando assim, vou-me ainda mais abaixo. Mas espero que venham dias melhores brevemente.
 
Estamos perto do Natal e do final do ano e, por isso, já me lembrei de fazer o balanço de leituras deste ano. Propus-me a ler 20 livros e penso que, só com muita sorte e paciência, irei chegar a esse número! Segundo o Goodreads, já li 19 livros e ando a ler o suposto 20.º há quase dois meses. Não que o livro não me cative, mas o tempo e a vontade não dão para mais. Se já era uma slow reader, então agora nem se fala! 😂
 
Bem, vim para dar o ar de minha graça e relembrar que ainda estão a decorrer os passatempos do blogue! Até dia 17 de Dezembro, tens a oportunidade de ganhar um de três livros, que podes ver nesta publicação.
 
Espero que esteja tudo bem desse lado.
 
Boas leituras! 📚🎄

Sem comentários:

Enviar um comentário