quarta-feira, 14 de julho de 2021

Youzz :: Campanha Colour Catcher®


 
Já conheces a Youzz™?
 
A Youzz™ é uma plataforma na qual uma pessoa se pode inscrever para experimentar produtos e serviços do seu interesse, além de partilhar a sua experiência e fazendo a sua avaliação imparcial. Eu já faço parte da Youzz™ há uns anos, mas ainda só participei activamente numa campanha e, na altura, ainda não tinha este blogue.

Já muitas campanhas decorreram na Youzz™, mas nenhuma se adequava a mim ou não era seleccionada. No entanto, chegou a altura ideal para voltar a experimentar um novo produto!
 
E a Colour Catcher®, também já conheces?

Já tinha ouvido falar muito bem da Colour Catcher®. Aliás, conheço pessoas que só compram produtos dessa marca para o tratamento das suas roupas. No meu caso, nunca tinha experimentado esta marca, porque também raramente usava toalhitas anti-transferentes, mas com esta oportunidade, pude testar as da Colour Catcher®.
 
Fiquei muito entusiasmada quando recebi o kit de experimentação. Logo no dia seguinte, utilizei uma toalhita numa lavagem de roupa de cor. A minha primeira impressão, ainda antes de a colocar no tambor da máquina, foi do aroma agradável; tem um cheiro suave e não é simplesmente uma toalhita branca.

No final da primeira lavagem, constatei que a toalhita reteve alguma cor. Contudo, uma das peças que foi a lavar perdeu um pouco de cor, mas como era uma peça nova e nunca tinha sido lavada, penso que se deveu a isso.

Noutra lavagem, a toalhita voltou a reter alguma cor e notei que algumas peças brancas ganharam alguma dessa cor. Era peças interiores, mas mesmo assim...
 
Depois destes casos, informei-me melhor acerca da adequada utilização das toalhitas. As peças novas que sejam coloridas devem ser lavadas separadamente cerca de seis vezes, pois as toalhitas não garantem 100% de eficácia neste caso.
 
Conclusão: após esta experiência, não fiquei totalmente fã das toalhitas da Colour Catcher®. No entanto, sei que deveria ter-me informado melhor antes de as usar e não depois... Assim teria evitado pequenos azares! A marca garante a segurança na mistura de várias cores na mesma lavagem, mas não senti que o pudesse fazer tão despreocupadamente. Acredito, sim, que poderei usar toalhitas para assegurar a não transferência de alguma cor ou até de preservar certas peças de desbotarem, mas irei continuar a separar as peças de roupa por cores.

E tu, também usas toalhitas anti-transferentes da Colour Catcher®?

Sem comentários:

Enviar um comentário