sexta-feira, 18 de junho de 2021

Livro recebido :: "A Livraria dos Finais Felizes"

Viva! Eis o livro que chegou mais recentemente à minha estante: A Livraria dos Finais Felizes, de Jenny Colgan. Curiosamente, tenho outro livro com o mesmo título, que provavelmente devem conhecer, de Katarina Bivald, e cuja opinião podem ler aqui. Espero que este livro me proporcione uma feliz leitura! 😊

Título: A Livraria dos Finais Felizes
Autora: Jenny Colgan
Editora: Edições Chá das Cinco
Ano: 2021

Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse:
Nina Redmond é literalmente uma casamenteira. Encontrar o livro perfeito para cada leitor é a sua paixão... e também o seu trabalho. Ou pelo menos era, até a biblioteca pública onde trabalhava fechar as portas.
 
Determinada a encontrar um novo rumo, Nina muda-se para uma pacata vila na Escócia, onde compra uma carrinha e a transforma numa livraria itinerante, viajando pelas Terras Altas e transformando as vidas daqueles com quem se cruza com o poder da literatura.
 
É então que descobre um mundo de aventura, magia e romance num lugar que aos poucos se vai tornando no seu lar… um lugar onde ela poderá escrever o seu final feliz para sempre.

4 comentários:

  1. Estou curiosa com este livro, gosto de romance. Está na minha lista para compra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar ler em breve este livro, mas acredito que valha bem a pena!

      Eliminar