sexta-feira, 27 de maio de 2022

Aniversário 2022 + Desabafo...


No passado dia 13, foi o meu aniversário. Cheguei aos 27 anos.

Foi um dia muito bem passado, a passear com o Miguel, num dia de muito calor. Foi também um dia de descontracção, sem pensar em problemas, se bem que tive a notícia de que a minha mãe testara positivo para a Covid. Foi um presente amargo, uma desilusão para mim, não só por ser no meu dia de anos e de saber que não iria poder celebrar com os meus pais, mas também porque foi mais uma prova de que a pandemia está cada vez mais presente nos nossos dias.
 
Faz hoje duas semanas que fiz anos, mas a celebração continua a ser adiada. Na semana passada, foi a vez do meu pai testar positivo e, mais uma vez, não pude estar com os meus pais. E como não há duas sem três, no Domingo passado comecei a ter sintomas pesados e, no final do dia, chegou a minha vez de testar positivo. Passei muito mal esse dia, e fiquei a temer os dias seguintes, mas felizmente os sintomas foram, aos poucos, diminuindo.

Portanto, esta semana foi de isolamento. Foi desesperante, mas deu para dormir bastante e descansar. Li um bocado, mas gostaria de ter lido mais. Quis ter actualizado mais o blogue, mas faltou-me muita vontade. Procrastinei muito, mas tive desculpa.

Duvido que consiga ir este fim-de-semana a casa dos meus pais, por isso acho que vou ter de esperar mais uma semana para lá ir. É como digo: só vou festejar o meu aniversário em Junho! 😂 Não é que ligue à festa de aniversário, mas dou cada vez mais valor à minha família e aos momentos de celebração em que estou com ela. E, neste momento, estou a morrer de vontade de estar em família...
 
Bem, depois deste grande desabafo, venho mostrar os meus presentes livrólicos, que recebi no dia 13: os livros Três Desejos, de Liane Moriarty, e O Céu Numa Gaiola, de Christine Leunens, e também uma caixa bastante gira, em formato de livro, com um relógio embutido, onde poderei guardar recordações ou até marcadores de livros, já que trazia um dentro dele!
 
Fiquei muito contente por receber estes miminhos, além de outras coisas, de pessoas de quem gosto muito.
 



Já leste algum destes livros? O que achas da caixinha?

Sem comentários:

Enviar um comentário