sábado, 4 de março de 2017

Livro recebido :: "A História de Stuart Little"

Olá! Venho mostrar-vos o novo livro que chegou à minha estante: A História de Stuart Little, de E. B. White. Este é um clássico da literatura infantil mas, obviamente, a sua leitura não se limita às crianças. E este livro é tão bonito que fiquei rendida a ele! Além de que me deu bastantes saudades da minha infância... 🙂

 Título: A História de Stuart Little
Autor: E. B. White
Editora: Booksmile
Ano: 2017
 
Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse:
Um dos maiores clássicos da literatura para crianças, lido por milhões em todo o mundo. Ninguém esquece este pequeno herói de enorme coragem!
 
A chegada de Stuart Little à família foi uma surpresa para todos: os pais e o seu irmão George são humanos, mas Stuart é um ratinho. Vivem juntos em Nova Iorque, com o gato Snowbell, e as coisas nem sempre são fáceis para Stuart devido ao seu tamanho. Cedo revela inteligência e coragem, mas é quando resolve procurar a sua melhor amiga, uma pequena ave chamada Margalo, que ele mostra a sua bondade e determinação. Ao enfrentar de forma brilhante todas as dificuldades com que se depara, Stuart Little prova que a força de um herói não se mede pelo seu tamanho, mas pela sua audácia.
 
Livro de estreia de E. B. White na literatura para crianças, repleto de peripécias e de personagens irresistíveis, A História de Stuart Little é uma obra inesquecível sobre a perseverança e a amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário