quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Empréstimo :: "Pede-me o que quiseres, agora e sempre"

Como prometido, a minha amiga emprestou-me o segundo livro da série Pede-me o que quiseres, por sorte no dia a seguir a ter terminado de ler o primeiro. Assim, a ressaca foi menor e pude retomar a leitura sem perder o fio à meada!

Título: Pede-me o que quiseres, agora e sempre
Autora: Megan Maxwell
Editora: Planeta
Ano: 2014

Sinopse:
Após provocar o seu despedimento na empresa Müller, Judith está disposta a afastar-se para sempre de Eric Zimmerman, e decide refugiar-se na casa do pai em Jerez.
Angustiado pela partida de Judith, Eric segue-lhe o rasto. O desejo continua latente entre ambos e as fantasias sexuais estão mais vivas do que nunca, mas desta vez é Judith quem impõe as condições, que ele aceita em nome do amor que professa.
Tudo parece voltar à normalidade, até que um telefonema inesperado os obriga a interromper a reconciliação e deslocarem-se a Munique. Longe do seu ambiente, numa cidade hostil e com o aparecimento do sobrinho de Eric, um contratempo com o qual não contava, a jovem terá de decidir se lhe deve dar uma nova oportunidade ou, pelo contrário, começar um novo futuro sem ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário