segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Empréstimo :: "Pede-me o que quiseres"

Há uns dias, encontrei-me com uma amiga que tinha acabado de comprar um livro num quiosque e qual não foi o meu espanto quando vi que se tratava de um dos livros de Megan Maxwell, pertencente a uma série de que tanto se ouviu falar. Boquiaberta, comentei que já há muito desejava ler aqueles livros e ela disse-me que tinha a série completa e que mos ia emprestar! Fiquei felicíssima!
 
Logo no dia a seguir, já tinha este livro em mãos, que é o primeiro volume: Pede-me o que quiseres. Mal posso esperar por começar a ler!
 
Quem já leu este ou outro livro de Megan Maxwell? O que têm a dizer?

Título: Pede-me o que quiseres
Autora: Megan Maxwell
Editora: Editorial Planeta
Ano: 2013
 
Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse: 
Após a morte do pai, o prestigiado empresário alemão Eric Zimmerman decide viajar até Espanha para supervisionar as filiais da empresa Müller. Nos escritórios centrais de Madrid conhece Judith, uma jovem inteligente e simpática, por quem se enamora de imediato.
 
Judith sucumbe à atracção que o alemão exerce sobre ela e aceita tomar parte nos seus jogos sexuais, repletos de fantasias e erotismo. Com ele aprenderá que todos temos dentro um voyeur, e que as pessoas se dividem em submissos e dominantes… Mas o tempo passa, a relação intensifica-se e Eric começa a temer que o seu segredo seja descoberto, algo que poderia ditar o princípio do fim de uma relação.

Sem comentários:

Enviar um comentário