sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Empréstimo :: "Pede-me o que quiseres ou deixa-me"

Neste dia feriado, deixo aqui o terceiro livro da série Pede-me o que quiseres, que tenho seguido nos últimos tempos e me tem deixado completamente rendida! Ontem, emprestaram-me o Pede-me o que quiseres ou deixa-me e, como já acabei de ler o segundo, irei já hoje começar a ler este!

Já agora, irei partilhar aqui a minha opinião acerca do segundo livro em breve.


Título: Pede-me o que quiseres ou deixa-me
Autora: Megan Maxwell
Editora: Editorial Planeta
Ano: 2014
 
Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse: 
Judith e Eric regressam da viagem de lua-de-mel depois de um casamento de sonho. Ele sente-se o homem mais feliz do universo e não imagina a vida sem ela: apesar disso, os ciúmes e o desejo veemente de a proteger assolam-no repetidamente.
 
Por seu lado, Judith está maravilhada com o seu Iceman e tenta ver sempre tudo pelo lado positivo, embora em mais de uma ocasião fique com o pescoço cheio de chupões…
 
Desfruta de Eric e dos jogos sexuais, excepto quando ele lhe sussurra que um dos seus maiores desejos é ter um filho com ela.
 
Pede-me o Que Quiseres ou Deixa-me é uma intensa e atrevida história de amor, recheada de atracção e erotismo, onde os protagonistas lutam por preservar a relação, apesar de o preço que terão de pagar ser demasiado alto.
 
Megan Maxwell conclui assim esta saga erótica repleta de emoções e paixão.

1 comentário: