sábado, 10 de outubro de 2020

Passatempo :: Desapego #1

Viva! Recentemente, andei em arrumações às minhas estantes e deparei-me com alguns livros dos quais gostaria de me desapegar; de uns que já li e não gostei muito, de outros que não me marcaram o suficiente para os querer e ainda outros com os quais simplesmente não me identifico.

Por isso, decidi começar a sorteá-los nas minhas redes sociais para quem estiver interessado neles! 😊


Hoje trago-vos o livro A Escolhida, de J. R. Ward, que li em 2018 e sobre o qual falei nesta publicação.

Para conseguirem ganhar este exemplar, apenas é necessário seguir as regras:
➡️ Ser seguidor/a do blogue Momentos Literários;
➡️ Ser seguidor/a da página de Facebook do blogue;
➡️ Comentar esta publicação, apenas uma vez, com os nomes de seguidor/a em ambas as plataformas.
👐 Se tiverem Instagram, fico muito agradecida se seguirem também a minha conta, mas não é obrigatório!
👐 Agradeço também a partilha do passatempo nos vossos perfis, para chegar a mais pessoas!
 
O livro, apesar de ter sido lido por mim, está em excelentes condições, como se fosse novo! 😉
 
⚠️ O passatempo decorre até às 23h59 de 25 de Outubro de 2020, é válido apenas em território português e o(a) vencedor/a será sorteado(a) de entre todas as participações válidas. O(a) vencedor/a terá de me fornecer os seus dados (nome e morada) para posteriormente lhe enviar o livro. Não me responsabilizarei por possíveis extravios ou danos.

Boa sorte! 🍀

20 comentários:

  1. Blogue: Pedro Oliveira
    Facebook: Pedro Miguel Tavares
    Instagram: @pmtoliveira

    ResponderEliminar
  2. Seguidora do blog: Célia Amador; seguidora do Facebook: Célia Amador.
    Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  3. Seguidora do blog : Silvana Rodrigues
    Seguidora do FB : Silvana Rodrigues

    ResponderEliminar
  4. Seguidora do blog: isabel fernandes, FB: Isabel Fernandes, IG: @isabelfernandes7. Partilhas: https://www.facebook.com/isabel.fernandes.7311/posts/3543180152369818 , https://twitter.com/isabel7m/status/1315548936359366656... :)

    ResponderEliminar
  5. Blog -Encarnação Maria Paes
    IG - sao_paes
    Facebook - Encarnação Maria Paes

    ResponderEliminar
  6. Seguidor do Blogue: Arnaldo Santos;
    Do Facebook: Arnaldo Teixeira Santos;
    Instagram: Não tenho conta em nenhuma parte.
    Partilhado.

    ResponderEliminar
  7. Seguidora do blog : Manuela C.
    Seguidora do FB : Manuela Colaço
    Partilhado.
    Obrigada. :)

    ResponderEliminar
  8. Seguidor blogue Marta
    Facebook e Instagram Marta Sousa

    ResponderEliminar
  9. Seguidora do blogue: Alexandra Guimarães
    Seguidora do Facebook: Alexandra Guimarães
    Seguidora do Instagram: @alexaguimaraes

    ResponderEliminar
  10. Blogue: Helena Isabel Bracieira
    Facebook: Helena Isabel Bracieira
    Instagram: @helenaibracieira

    Partilhado. Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar