domingo, 16 de abril de 2017

Boa Páscoa! (Já agora, lembram-se disto?)

(Imagem retirada da Internet)
 
Boa Páscoa para todos! Espero que desfrutem deste dia da melhor maneira, cheio de alegria e paz, na companhia daqueles que vos são mais importantes. Comam também muitas amêndoas e doces e se conseguirem um tempinho livre para lerem um bocadinho, tanto melhor!
 
Mas, antes de eu própria ir enfardar-me de doces e afins, deixem-me contar-vos uma coisa.
 
Há dias estava a pensar neste dia de Páscoa e estava com a sensação de que o dia 16 me fazia lembrar qualquer coisa. Passado algum tempo é que me lembrei: em 2006, a Páscoa também foi no dia 16 de Abril. E ficou marcado, na altura, pelo acidente de viação que ceifou a vida ao Francisco Adam, actor nos Morangos com Açúcar. Apesar de não ter sido grande fã da série, eu fiz parte da geração Morangos (que, diga-se de passagem, é uma das melhores!) e aquela notícia chocou-me e a todo o país. Parece que foi ontem e já se passaram onze anos... Também se lembram disto?
 
Vá, depois deste desabafo, é melhor ir comer amêndoas. Porque às vezes também sabe bem cometer excessos.
 
Happy Easter! 😀

Sem comentários:

Enviar um comentário