quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Livro recebido :: "P.S. Ainda Te Amo"

Chegou cá a casa mais um livro: P.S. Ainda Te Amo, de Jenny Han. Um livro que traz um marcador muito romântico, tornando-se assim um excelente presente para oferecer à nossa cara-metade, por exemplo. Como ainda não encontrei a minha cara-metade, vou guardar este livrinho junto dos meus grandes amores que estão na estante! E, é claro, estou ansiosa por ler esta obra. 🙂

Título: P.S. Ainda te Amo
Autora: Jenny Han
Editora: Topseller
Ano: 2016
 
Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse:
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito atribulada, pelo menos na sua imaginação. Ela jamais imaginou que as cartas que escreveu a despedir-se dos rapazes por quem se apaixonou, mas a quem nunca teve coragem de confessar o seu amor, chegassem às mãos dos seus destinatários. E por causa disso meteu-se numa grande confusão. Para escapar à vergonha, começou um namoro a fingir com Peter Kavinsky.
 
Lara nunca esperou apaixonar-se a sério por Peter. E por isso está mais confusa do que nunca.
 
Agora, ela terá de aprender a estar num relacionamento que, pela primeira vez, é verdadeiro. Porém, quando um outro rapaz do seu passado reaparece na sua vida, Lara percebe que também nutre por ele sentimentos mais profundos. Será possível uma rapariga estar apaixonada por dois rapazes ao mesmo tempo?
 
Uma história delicada e encantadora, que nos mostra que o amor não é fácil, mas que é por isso mesmo que é tão fascinante apaixonarmo-nos.

1 comentário: