segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Livro recebido :: "Não Digas Nada"

Viva! Tenho um livro novo que se juntou à minha biblioteca: Não Digas Nada, de Mary Kubica. Há uns tempos ouvi falar muito neste thriller e li boas apreciações sobre ele, o que me fez ficar bastante interessada na história. Ultimamente tenho lido livros repletos de mistério e penso que este também irá oferecer bons momentos de suspense!
Já leram este livro? O que têm a dizer sobre ele?

Título: Não Digas Nada
Autora: Mary Kubica
Editora: Topseller
Ano: 2014

Sinopse:
Tenho andado a segui-la nos últimos dias. Sei onde faz as compras de supermercado, a que lavandaria vai, onde trabalha. Nunca falei com ela. Não lhe reconheceria o tom de voz. Não sei a cor dos olhos dela ou como eles ficam quando está assustada. Mas vou saber.
Filha de um juiz de sucesso e de uma figura do jet set reprimida, Mia Dennett sempre lutou contra a vida privilegiada dos pais, e tem um trabalho simples como professora de artes visuais numa escola secundária.
Certa noite, Mia decide, inadvertidamente, sair com um estranho que acabou de conhecer num bar. À primeira vista, Colin Thatcher parece ser um homem modesto e inofensivo. Mas acompanhá-lo acabará por se tornar o pior erro da vida de Mia.
Tudo se transforma em pesadelo quando Colin rapta Mia e esta descobre que está a ser vítima de uma trama de extorsão contra a sua família. Mas o plano inicial toma um rumo inesperado e Colin acaba por se ver obrigado a manter Mia reclusa numa cabana isolada do Minnesota, escondendo-a, e a si próprio, da polícia e dos criminosos que o contrataram.

Sem comentários:

Enviar um comentário