sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sexta-feira, 13 de Maio

Hoje é o meu aniversário!
 
Sempre gostei do dia em que nasci. É o dia da Nossa Senhora de Fátima e, apesar de eu não ser crente, tenho-lhe um carinho especial. Muita gente diz que nasci num dia bonito e isso dá-me um certo orgulho. Para além disso, o 13 é um número interessante: uns adoram-no, outros odeiam-no, mas o certo é que não passa despercebido! E eu faço parte dos que o adoram!🙂
 
Esta data, por si só, já é especial. E quando calha à Sexta-feira? É ainda melhor!😄
 
Adoro fazer anos à Sexta-feira. Por mais normal que possa ser, a Sexta-feira 13 nunca escapa aos mais supersticiosos. Para mim sempre foi um dia de sorte! E hoje não foi excepção. Estive com a minha família e alguns amigos e recebi inúmeras mensagens de parabéns que me encheram o coração. Foi mais um aniversário que passou e espero que se repita por bons anos com ainda mais ânimo e alegria!

Sem comentários:

Enviar um comentário