segunda-feira, 2 de julho de 2018

Livro recebido :: "Sorrisos Quebrados"

Olá a todos! Estou muito empolgada para ler este livro intitulado Sorrisos Quebrados, de Sofia Silva. Já ouvi falar muito dele e já li as mais variadas apreciações, mas sendo um livro de uma autora portuguesa já reconhecida no Brasil fico com ainda mais vontade de ler!
 
E vocês já leram? O que têm a dizer?

Título: Sorrisos Quebrados
Autora: Sofia Silva
Editora: Editorial Presença
Ano: 2018

Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse:
Paola está num momento-chave da sua vida. Vai ter de decidir se quer continuar a viver ou se vai deixar-se morrer às mãos do homem por quem um dia se apaixonou e com quem veio a casar. Como foi possível que aquele homem poderoso e deslumbrante se tornasse no monstro que a está a destruir? Mas Paola decide viver. E, no mais improvável dos lugares, vai encontrar de novo a luz e descobrir que, afinal, é possível amar outra vez. Sorrisos Quebrados marca a estreia de Sofia Silva na escrita de ficção. Um romance sobre violência doméstica, abuso sexual e as segundas oportunidades que a vida por vezes reserva.

1 comentário:

  1. Foi a minha última leitura e não tenho coisas positivas a dizer o livro. Está mal escrito e tem uma história cheia de falhas, tornando-a pouco credível.
    Espero que gostes mais do que eu. Fico à espera da tua opinião.
    Beijinhos

    ResponderEliminar