domingo, 8 de abril de 2018

Coisas de leitora #5


Não sei se é de mim, mas geralmente quando estou a ler uma história costumo reparar em alguns pormenores que coincidem com alguma coisa, algum momento ou alguma pessoa na minha vida. À primeira vista, isto pode parecer um pouco esquisito, mas o certo é que já me aconteceu várias vezes, como por exemplo a acção da história decorrer no mesmo dia em que a estou a ler, haver alguma personagem que tenha feito os mesmos anos que alguém da minha família ou haver até uma personagem com o meu nome e ter uma personalidade semelhante à minha (e isso, sim, é muito estranho de se ler...).
 
Foram várias as vezes em que encontrei coincidências engraçadas, mas nunca me hei-de esquecer de uma em particular: num manual da escola, havia uma carta de amor datada de 13 de Maio (meu aniversário) e dirigida a um rapaz com o mesmo nome do meu crush da altura! 😂 Coincidências destas são difíceis de encontrar... 😁

E a vocês também acontece isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário