sexta-feira, 8 de julho de 2016

Livro recebido :: "O Prédio"

Viva! Esta semana chegou cá a casa este livro ganho num passatempo realizado pelo próprio autor, Miguel Morais, na sua página do Facebook. É um livro pequeno, com uma capa viva que nos dá uma ideia do conteúdo humorístico dos textos. Por ser um livro bem-disposto, acho que vou lê-lo de uma assentada. Ai, como eu gosto de livros que me façam rir! :D
Título: O Prédio
Autor: Miguel Morais
Editora: Edições Vieira da Silva
Ano: 2015 (2.ª Edição)

Ah! Para além do livro, fui contemplada com um pack composto por seis embalagens de três sabores Tetley Cold! São infusões para serem preparadas em água fria e são excelentes para este tempo quente! Ainda só provei um dos sabores, mas sei que os outros não vão desiludir-me! Adoro chá, tomo quase todos os dias e a maior parte das vezes faço-o enquanto leio. Este miminho veio mesmo a calhar e agradou-me imenso. :)
Tetley Cold Maçã Mirtilo | Limão Lima | Morango & Manga

Sem comentários:

Enviar um comentário