terça-feira, 5 de abril de 2016

Livro recebido :: "A Cada Dia"

Olá! Eu, tal como muita gente, gosto de participar em alguns passatempos que às vezes surgem na rede. Então quando se trata de livros que me interessam, tenho mesmo de o fazer! E, de vez em quando, a sorte está do meu lado e sou contemplada com um presente. Foi o que aconteceu há uma semana! 🤭

Desta vez ganhei o livro A Cada Dia, de David Levithan, num passatempo do blogue Bran Morrighan. Fiquei mesmo contente e desejosa de o receber! E ele chegou hoje!


Título: A Cada Dia
Autor: David Levithan
Editora: Topseller
Ano: 2015
 
Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse:
A cada dia, A acorda no corpo de uma pessoa diferente. Nunca sabe quem será nem onde estará. A já se conformou com a sua sorte e criou regras para a sua vida:
 
Nunca se apegar muito. Evitar ser notado. Não interferir.
 
«Se alguma coisa tenho aprendido, será isto: todos queremos que esteja tudo OK. Nem sequer desejamos fantástico ou maravilhoso ou espetacular. Ficamo-nos pelo OK porque, a maior parte do tempo, OK é suficiente.» – A
 
Tudo corre bem até que A acorda no corpo de Justin e conhece Rhiannon, a namorada de Justin. A partir desse momento, as regras de vida de A não mais se aplicam. Porque, finalmente, A encontrou alguém com quem quer estar a cada dia, todos os dias.

A capa é mesmo gira e, pela sinopse, a história promete! Esta será, certamente, a minha próxima leitura.😉

Sem comentários:

Enviar um comentário