domingo, 27 de maio de 2018

Opinião :: Sob a Pele | Nora Roberts

Título: Sob a Pele
Autora: Nora Roberts
Editora: Halequin
Ano: 2017 (87.ª edição)

Sinopse:
Apesar de estar a ser perseguida por um "admirador" obcecado, Chantel O'Hurley não queria que nenhum detective privado lhe dissesse o que tinha de fazer. Por outro lado, Quinn Doran irritava-se por ter de fazer de ama-seca de uma estrela de nariz empinado. Mas assim que viu aquela loura distante, percebeu de imediato o quão fácil era ficar obcecado por uma mulher como Chantel...

Opinião:
Não sabia ao certo o que havia de encontrar neste livro, mas mesmo assim estava empolgada para o ler.
A história tem como personagem central Chantel O'Hurley, uma actriz muito conhecida em Hollywood, que a certa altura se vê perseguida por um fã obcecado. Desta forma, o detective Quinn Doran entra na sua vida para investigar o caso, mas acaba por se envolver de mais com ela.
Devo dizer que não morri de amores pela história. Achei que tudo se passou muito rápido, que a narração foi superficial e que a parte romântica foi muito cliché. Não obstante ter gostado de conhecer a actriz e o seu mundo profissional (as gravações para um filme), penso que a história perdeu por ser demasiado batida, ou seja, deu-me a impressão de que é o clássico que se costuma ver nos filmes que passam na televisão!
O enredo teve também uma parte de algum mistério, no que toca à investigação do caso; foi algo de que até gostei, mas não achei nada de especial. Lá está: foi pouco desenvolvido e passou-se muito rápido.
Fiquei um pouco desiludida, mas não foi assim tão mau... Foi um livro mediano.

Sem comentários:

Enviar um comentário