sábado, 7 de janeiro de 2017

Empréstimos :: "Eu Amo Você" e "Paga O Que Deves!"

Olá! Esta semana emprestaram-me um pack de dois livros do conhecido humorista Nilton: Eu Amo Você e Paga O Que Deves!. São dois livros relativamente pequenos e creio que me vão proporcionar boas leituras.

Já leram algum destes livros? O que têm a dizer sobre eles?
 
Título: Eu Amo Você 
Autor: Nilton 
Editora: Livros d'Hoje 
Ano: 2011 (7.ª edição) 
 
Comprar: Bertrand | WOOK
 
Sinopse: 
Este é um livro de humor que disserta sobre todos em geral e os portugueses em particular. Pequenos pensamentos ou grandes ideias sobre o nosso dia-a-dia. Duzentas páginas de dúvidas de um autor que vive fascinado com a essência do ser português. 
 
As pessoas que se divorciam não deveriam ser obrigadas a devolver os presentes? 
 
Porque é que quando estamos na dúvida se o leite está azedo e pedimos a alguém para provar, essa pessoa prova? Em vez de um acordo ortográfico, entre Portugal e Brasil não será mais urgente fazer um acordo pornográfico? 
 
Um pai que tem gémeos vive descansado. Acontece alguma coisa a um, tem outro. Telefonam da escola a dizer: «O seu filho partiu a cabeça», e o pai pensa: «Não me importa, tenho aqui outro igualzinho, está impecável!» Porque é que as pessoas folheiam os livros novos na livraria? 
 
Estão com a esperança de encontrar lá alguma coisa sobre eles?  
 
Já agora, a crise manda-lhe um abraço e avisa que vai chover para a semana.
 
Título: Paga O Que Deves!
Autor: Nilton
Editora: Livros d'Hoje
Ano: 2010
 
Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse:
Um livro divertido de um dos maiores humoristas da actualidade.
 
Um livro de humor, cujo título nos remete para uma das rubricas mais populares do autor no seu programa 5 Para a Meia-Noite.

1 comentário: