sábado, 17 de setembro de 2016

Livro recebido :: "FATALE - Volume UM - A Morte Persegue-me"

Ora viva! Esta semana recebi Fatale: A Morte Persegue-me, um livro de banda desenhada.
 
Quando era mais nova, era louca por banda desenhada! Andava sempre com várias revistas aos quadradinhos e lia e relia todas as histórias (da Disney, adorava aquilo!). Com o passar dos anos, fui perdendo esse hábito, se bem que nunca perdi o gosto.
 
Este livro é de um género que não costumo ler, mas estou curiosa e ansiosa por matar as saudades que tenho da banda desenhada!

Título: Fatale: A Morte Persegue-me
Autores: Ed Brubaker e Sean Phillips
Editora: G. Floy Portugal
Ano: 2014
 
Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse:
Terror e policial negro colidem em Fatale: A Morte Persegue-me, uma das mais aclamadas séries de banda desenhada actuais. Nos nossos dias, um homem conhece uma mulher misteriosa por quem fica imediatamente obcecado, mas nos anos 50, essa mesma mulher destrói as vidas de todos os que se cruzam com ela para conseguir o seu intuito. Qual o seu segredo? Que horrores se escondem no seu passado?

Sem comentários:

Enviar um comentário