segunda-feira, 20 de junho de 2022

Aquisições :: Promoções Note!


Viva! Ontem fui ao MarShopping e deparei-me com um mercado de livros que me chamou a atenção. Reparei então que era da Note e que havia alguns livros com óptimos descontos, ainda mais se tivéssemos Cartão Continente.

Estive a vasculhar alguns livros e, apesar de não haver muita variedade, encontrei alguns que me interessavam, outros que já tinha lido e uns que me prenderam o olhar.

Como livros nunca são de mais, e a minha lista de livros para ler continua a aumentar vergonhosamente, trouxe dois livros comigo! 😁

São eles: Perry Mason e o Caso do Gato Distraído, de Erle Stanley Gardner, e O Crime de Paragon Walk, de Anne Perry. Ambos pertencem a uma colecção de thrillers mas que me parecem ter um toque de humor. Fiquei encantada com as capas e com a oferta da saqueta de chá! Além do preço, pois tive 50% de desconto do Cartão Continente e trouxe-os por 13,90€!

Já visitaste o mercado do livro da Note? Conheces estes livros? 😊

Título: Perry Mason e o Caso do Gato Distraído
Autor: Erle Stanley Gardner
Editora: Edições ASA
Ano: 2017 (1.ª edição de 1942)

Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse:
QUANDO HELEN KENDAL RECEBE UM TELEFONEMA DO SEU TIO, FRANKLIN SHORE, FICA TUDO EM ALVOROÇO.

É que o afamado banqueiro desaparecera misteriosamente dez anos antes, tendo deixado para trás a sua vasta fortuna. Agora, alguém parece querer impedir o reencontro entre os dois... Alguém capaz de deixar um rasto de sangue atrás de si.
 
Num caso mirabolante que envolve um jardineiro "raptado", um gatinho distraído, e uma fiel secretária a braços com a justiça, Perry Mason vê-se obrigado usar os seus dotes para repor a verdade.

Título: O Crime de Paragon Walk
Autor: Anne Perry
Editora: Edições ASA
Ano: 2015 (1.ª edição de 1995)

Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse:
Quando a jovem Fanny Nash sucumbe nos braços da cunhada, vítima de um brutal ataque na sofisticada rua de Paragon Walk, cabe ao inspetor Pitt investigar o caso. Recorrendo ao seu incomparável talento e à ajuda de Charlotte, sua mulher e parceira na luta contra o crime, Pitt tudo fará para impedir que o assassino escape impune. Charlotte, cujo cunhado também se encontra sob suspeita, fica incumbida de interrogar todos os residentes da rua, desenterrando sórdidas intrigas e amargas rivalidades. O formidável casal descobre que por detrás das mais elegantes fachadas da sociedade vitoriana espreita algo de muito sombrio. À medida que as máscaras começam a cair, a ameaça de uma nova morte torna-se cada vez mais real...

Sem comentários:

Enviar um comentário