segunda-feira, 12 de julho de 2021

Blogue renovado!

 
Ao longo dos últimos tempos, fui alterando algumas coisas neste blogue. Não sou profissional da área, mas quando criei o blogue, era ainda mais leiga na matéria e os conteúdos que publicava eram demasiado simples e pouco organizados. Já alterei o tema e a estrutura há muito tempo, mas as próprias publicações não estavam agradáveis aos meus olhos e decidi mudar.

Aumentei o tamanho de letra, organizei fotografias e imagens, ajustei textos e corrigi possíveis gralhas. Acabei por eliminar certas publicações com as quais já não me identificava!

E o que achei curioso foi o facto de reler as minhas primeiras publicações e dar por mim a pensar: "Fui mesmo eu que escrevi isto? Era mesmo chavala!", ou então: "Tinha mesmo outra mentalidade para escrever desta forma!". Mas também recordei a altura em que as escrevi e o quanto eu mudei desde então.

Modéstia à parte, sempre achei que escrevesse bem (ao contrário de discursar), no entanto sinto que mudei e melhorei bastante nestes cinco anos em que tenho o blogue. A evolução é boa, pois também tornei-me mais adulta e é bom sinal, mas acho interessante olhar para trás e pensar no que fui e no que agora sou.

Criei este blogue para partilhar o meu amor pelos livros e as minhas leituras, mas já escrevi sobre outros assuntos que não os livros e sinto necessidade de variar conteúdos, ainda que não seja regularmente. Por isso, se reparares na variedade de assuntos, não estranhes! Quero manter este meu cantinho porque é onde me sinto bem a partilhar as minhas opiniões sobre tudo, apesar de sentir que os blogues estão a perder para outras redes sociais mais em voga. Mas o propósito sempre foi o mundo dos livros e disso nunca vou fugir!

E tu, tens por hábito rever coisas antigas e pensar nas mudanças que a vida teve? Já agora, o que achas do blogue actualmente?

Sem comentários:

Enviar um comentário