segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Opinião :: Guia Para Ficar a Conhecer Ainda Menos Sobre As Mulheres | Isabel Stilwell

Título: Guia Para Ficar a Conhecer Ainda Menos Sobre As Mulheres
Autora: Isabel Stilwell
Editora: Editorial Notícias
Ano: 1999

Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse:
Os homens sabem tudo sobre as mulheres. Excepto que não passam de actores num filme escrito, produzido e realizado por elas. O enredo, sempre o mesmo, é pela primeira vez revelado neste guia, onde se faz o inventário das muitas ilusões dos homens e das ainda mais numerosas certezas das mulheres. Para ler, aprender e sorrir.

Opinião:
Este exemplar foi-me ofertado e autografado gentilmente pela própria Isabel Stilwell.

O livro foi o primeiro escrito da autora e é aquilo que o título diz: um guia para se ficar a saber ainda menos sobre as mulheres. Com um título tão explícito, será que depois de se ler, o livro não nos ensina alguma coisa? Pois eu acho que sim!

Neste livro, Isabel Stilwell apresenta-nos a sua tese na qual defende que os homens são os actores do nosso filme e, ao longo da escrita, descreve vários actos onde se abordam alguns assuntos que estão presentes na vida dos casais, principalmente aqueles que estão juntos há vários anos.

É de conhecimento empírico que, geralmente, uma vida conjugal vai tendo, ao longo do tempo, alguns problemas e a sensação de que o parceiro já não sente o mesmo pelo outro. É na tentativa de ajudar a melhorar a relação afectiva dos casais que este guia foi escrito, neste caso direccionado aos homens que pretendem perceber melhor o que as mulheres gostam e precisam.

É com muito humor e alguma sinceridade (talvez com conhecimento de causa) que Isabel transmite algumas dicas para os homens (e mesmo as mulheres) perceberem o lado feminino. Por vezes, até nós não nos compreendemos a nós próprias! 😅

Li o livro em poucas horas e achei-o divertido e relativamente útil!

Sem comentários:

Enviar um comentário