sábado, 1 de julho de 2017

Livro recebido :: "O Livro dos Chacras"

Olá a todos! Hoje vou mostrar-vos um livro novo: O Livro dos Chacras, de Osho. Este livro aborda a ciência esotérica, da qual não tenho qualquer conhecimento. Sempre fui muito céptica em relação a este género de temas, mas confesso que é algo que gostaria de compreender melhor. Penso que este livro me vai oferecer muita informação: já o folheei e vi que tenho muito para ler! Mas isso não é algo que me aborreça... 😁

Título: O Livro dos Chacras
Autor: Osho
Editora: O Castor de Papel
Ano: 2017
 
Comprar: Bertrand | WOOK

Sinopse:
Nestas páginas, Osho dá-nos uma perspetiva da ciência ocidental dos centros de energia subtil do corpo humano, por vezes conhecidos por "chacras". Trata-se de uma ciência subjacente à medicina tradicional chinesa, ao Ayurveda indiano, e à prática do yoga kundalini, entre outras disciplinas que reconhecem a ligação profunda entre a mente e o corpo. Osho mostra ainda como estes princípios se aplicam ao crescimento psicológico e ao amadurecimento humano e, também, à evolução da consciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário