domingo, 18 de dezembro de 2016

2016 - Balanço | Review

O ano de 2016 está a terminar e ficou marcado em mim pela criação deste blogue! Se me seguem desde o início e leram o primeiro post, devem saber que criei este cantinho para poder partilhar as minhas leituras, os meus livros e as minhas opiniões sobre eles - e não só!
É muito bom saber que, no espaço de nove meses, consegui ter bastantes visitas: não só de Portugal, mas de várias partes do mundo. Nunca pensei que pudesse chegar tão longe! E isso dá-me alento para continuar!
É pela curiosidade em conhecer os meus seguidores que decidi fazer este questionário. Quer sigam desde o início, quer estejam por cá pela primeira vez, sintam-se livres para responder e deixar as vossas opiniões e/ou sugestões.
O formulário estará disponível até ao fim do mês. Agradeço desde já a vossa colaboração! :)

~ ~ ~ ~ ~

Nine months have passed since I created this blog and I am very happy to see that my blog reached many people, not only in Portugal, but in many other countries. This encourages me to keep going!
I would like to meet my followers worldwide and that's why I made this quiz. Even if you follow me from the beggining or you're here for the first time, feel free to answer these questions and leave your opinions and suggestions.
This form will be available until the end of this month. Thank you so much in advance!


Sem comentários:

Enviar um comentário